sábado, 23 de maio de 2009

coca e musica

bem... algo que eu nunca tinha reparado antes mas que depois não fez diferença alguma, continuei amando as duas coisas do mesmo jeito... bem que coisas? bem... ambas são vermelhas brancas e pretas, apesar de uma delas o nome do corante ser caramelo alguma coisa e todo mundo jurar de pé junto que aquilo é vermelho quando há uma boa quantidade dessa coisa fica preto com toda certeza...
o que?
por favor não me batam... coca cola, como o título já diz, e white stripes.
os dois compartilham as mesmas cores, tá nem tanto, mas quase... e o que mais me surpreendeu foi o tempo que a coca cola demorou pra perceber isso(tá eu também demorei) mas em todo caso apareceu, sim!
Um comercial com coca cola e white stripes as duas coisas vermelha, branca e preta que eu mais amo, na verdade as únicas porque as outras revezam entre branco e vermelho e preto e vermelho.

e não preciso dizer...ahh preciso sim...
a coca cola sabe fazer comerciais bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário