sábado, 16 de maio de 2009

peter, você por aqui?

bem eu nunca fui muito fã de Duffy, sim eu confesso, ela nunca me atraiu muito mas também nunca cheguei a odiá-la. Suas musicas são boas com arranjos legais e letras bem construídas e os clipes são bem elaborados mas não vim aqui para falar o que eu acho da musica dela e etc., eu vim aqui por que eu tive um surpresa ao ver novo clipe dela... "rain on your parade" sim é um clipe que vale pena ver, mas como disse não estou aqui para dar uma de critica musical mas sim chamando a atenção de vcs para algo do tipo "parece mas não é" ou então assinando uma declaração de que sou realmente cega...
já faz um tempinho que eu não acompanho heroes e sinceramente nem to sentindo falta... mas o que isso tem a ver?

Vejam o video

assistam e um vintém para quem achar o peter petrelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário